31 agosto 2015

Ultimas series assistidas #3

Oii pessoal tudo bem? Como passaram o fim de semana? o meu foi bem tranquilo rs

Vocês sabem que eu amo assistir e recomendar series boas, e hoje trouxe as quatro ultimas series que estou assistindo.


  • Supernatural


Sinopse: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

O que eu achei: Sempre ouvia as pessoas elogiarem bastante Supernatural, mas tinha um preconceito bobo não sei porque rs, meu namorado sempre assistia e ficava me falando é legal essa serie assiste você vai gostar mas sempre deixava ela como ultima opção, até que resolvi assistir um episodio e ai me apaixonei pela serie, me prendeu bastante e ja dei boas risadas com ela, então por isso que ela entra na lista de SUPER RECOMENDO.



  • Gotham


Sinopse: No cidade do crime Gotham, Thomas e Martha Wayne são assassinados diante dos olhos de jovem Bruce Wayne. Embora o idealista detetive James Gordon, e seu parceiro cínico, Harvey Bullock, do Departamento de Polícia de Gotham City parecem resolver o caso rapidamente, as coisas não são tão simples. Inspirado pelo desejo de Bruce pela justiça, Gordon promete encontrar o assassino dos Wayne no meio da corrupção de Gotham. Assim começa a busca solitária de Gordon que vai colocá-lo contra seus próprios companheiros e o submundo do crime com suas próprias rivalidades mortíferas e mistérios. Nas próximas batalhas, a inocência será perdida e compromissos serão feitos. Alguns criminosos vão cair como vítimas, enquanto outros vão subir como vilões. Durante todo o tempo, o jovem Bruce observa essa guerra com uma obsessão crescente que um dia iria transformá-lo no Batman.

O que eu achei: Sempre gostei de filmes e desenhos de super-heróis e quando li que eles iriam fazer uma serie contando o começo de tudo do batman fiquei bem interessada sempre quis saber como tudo aconteceu, e essa serie Gotham conta bem do inicio o que aconteceu com os pais do Bruce Wayne como eles morreram e como ele vai se tornando o batman. E essa serie também vai entrar para a lista do SUPER RECOMENDO.


  • Empire

Sinopse: Lucious Lyon (Terrence Howard) é um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono da gravadora Empire, ele contruiu um império no meio musical. Quando descobre ter uma grave doença, ele decide eleger um de seus três filhos  - Andre (Trai Byers), Jamal (Jussie Smollett) ou Hakeem (Bryshere Y. Gray) - para ocupar seu trono. Ao mesmo tempo, Cookie (Taraji P. Henson), sua afiada ex-esposa, retorna depois de passar 17 anos na prisão disposta a recuperar tudo que perdeu. Mas Lucious tem um passado negro do qual não pode fugir.

O que eu achei: Eu nunca tinha ouvido falar dessa serie, estava procurando serie novas para assistir até que vi essa, coloquei o primeiro episodio e já gostei de cara, estou esperando dublar os outros episódios e confesso que estou bem ansiosa, essa também vai entrar para a lista de SUPER RECOMENDO.


  • Graceland

Sinopse: A série é centrada em um grupo de agentes federais que trabalham em diversas agências de segurança do governo, cujos mundos colidem quando são forçados a viverem juntos e disfarçados em uma mansão em uma praia da Califórnia.
O elenco conta com Daniel Sunjata (Rescue Me) no papel do veterano do FBI Paul Briggs, que adotou um estilo “zen” de viver; Aaron Tveit (Gossip Girl), como o agente do FBI novato Mike Warren; Vanessa Ferlito (CSI:NY) no papel de Catherine “Charlie” Lopes, uma agente do departamento de combate às drogas; Brandon Jay McLaren (The Killing) como o estourado agente do departamento aduaneiro; e Manny Montana (The Chicago Code) como o brincalhão agente do FBI Joe “Johnny” Tuturro.
O que eu achei: Mais uma das series que nunca tinha ouvido e falar e quando coloquei o primeiro episodio já me apaixonei, é muito boa essa e também vai entrar para a lista de SUPER RECOMENDO.



E ai gostaram das minhas indicações? Já assistiram alguma dessas series? Me contem aqui em baixo..

Bjos fiquem com Deus e até amanhã


Fã page: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487?ref=hl

Postar um comentário

Image Map