06 agosto 2015

TAG: Meu bichinho de estimação

Oiii Pessoal tudo bem? 
O post que trago para vocês é uma Tag, não foi ninguém que me indicou e infelizmente também não sei quem foi que criou, eu pesquisei em alguns blogs e as perguntas que respondi tirei dos Blogs modaemake1002.blogspot.com.br e mininicesdavida.com.br.




1- Qual o nome do seu bichinho de estimação? 
R: Freud


2- Como você o adquiriu?
R: Ele era do meu sogro, mas ele precisou viajar e para leva-lo sairia muito caro, então eu e meu namorado acabamos ficando com ele

3- Qual a especie e a raça dele?
R: Ele é um cachorro e a raça dele é Rotweiller

4- Qual a idade dele?
R: No final desse mês de Agosto ele vai fazer 4 anos.

5- O que ele faz que é engraçado/fofo? 
R: Tem varias coisas que ele faz que damos muitas risadas, quando brigamos com ele e deixamos ele de castigo, quando vamos chama-lo ele finge que não está escutando é muito engraçado. Outra coisa também que ele faz é esconder objetos dentro da casinha dele, quando vamos procurar ele corre pra casinha e finge que não esta acontecendo nada.

6- Quais as manias dele? 
R: Agora ele está com uma mania muito feia, toda vez que colocamos ração no pote dele, ele espera sairmos de perto e fica jogando a ração no chão, ou pega um caroço de ração e fica brincando com ela.

7- O que de estranho ele gosta de brincar? 
R: As vezes ele brinca de ficar jogando um caroço de ração, ele pega um caroço e fica jogando pra cima e pra baixo a ração.

8- O que ele não gosta que faça com ele?
R: Ele odeia que peguem no rabinho dele e na orelha.

9- O que ele mais gosta de comer? 
R: Ele ama comer todo tipo de fruta e tomar vitamina de banana.

10- Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
R: Quando meu sogro foi embora o Freud tinha mais ou menos 10 meses de vida.

11- Conte uma história engraçada que aconteceu entre você.
R: Há mais ou menos 2 anos atras meu namorado viajou para ir visitar os pais dele e eu não pude ir com ele, então fiquei em casa com o Freud.
Teve um dia que cheguei da casa dos meus pais, fui deitar como ainda era cedo deixei a porta aberta, e fui tirar um cochilo da tarde. As vezes quando estou dormindo eu falo e nesse dia não sei se falei ou se ele viu que estava muto quieta, ele entrou no quarto onde eu estava  e ficou me olhando esperando eu ter alguma reação, não sei quanto tempo ele ficou la só sei que na hora que acordei levei o maior susto porque ele estava me encarando rs.












Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até amanhã...

Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487?ref=hl

Postar um comentário

Image Map