27 agosto 2015

Meu óculos novo

Oii pessoal tudo bem? 

Nunca contei pra vocês mas uso oculos desde meus 4 anos de idade, quando eu era criança era somente para descanso então não me importei muito em usar, comecei a usar pra valer no colegial, meus pais sempre gastavam uma grana com armação e lentes, depois que comecei a trabalhar eu passei a comprar meus oculos e ja estava ficando cansada de pagar um absurdo nas armações.
E esse ano não foi diferente, estava necessitando urgentemente de uma nova armação, então conversando com meu namorado e ele disse que na 25 de março tinha varias armações e com preços super em contas que variam de R$20 a 90,00, então fui lá e comprei a minha.







Gente fiquei impressionada com a quantidade de armação que tem, a variedade é grande cada uma mais bonita que a outra.
Essa minha armação custou R$ 65,00 no shopping 25 de março, compre lá por causa da vendedora que foi bem atenciosa comigo rs( quem mais é assim? compra por causa da simpatia do vendedor?).
E depois fui em uma otica perto da casa da minha mãe e mandei fazer a lente lá que também custou R$ 65,00, eu achei que valeu super a pena, porque tinha ido ver os preços de algumas armações e vi uma que custava R$399,00 só a armação, então pra mim valeu super a pena, e sempre que eu precisar trocar a minha armação vou la novamente.

E vocês já compraram armação na 25 de março? Me contem a experiencia de vocês aqui nos comentários.


Bjinhos fiquem com Deus e até amanhã.

Fã page: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487?ref=hl



Um comentário:

Image Map