11 agosto 2015

Top 3 livros que viraram filmes

Oiii Pessoal tudo bem?
O post que trago para vocês hoje é meus top 3 livros que viraram filmes, teve vários livros que ganharão as telonas, e eu escolhi 3 que eu amei o livro e quando descobri que viraria filme ou já tinha virado, ficava imaginando como seria, esses três livros que escolhi compartilhar com vocês, eu primeiro li o livro e depois assisti o filme.

Vamos aos livros?

  • Um Homem de sorte - Nicholas Sparks

Sinopse: Logan é um jovem que esteve no Iraque com as forças dos Estados Unidos. Em um dia de treinamento ele encontra, no meio do deserto, uma foto de uma garota loira e linda. De início ele coloca aquela foto no mural para que o dono a encontre novamente. Mas passa algum tempo e ninguém a tira de lá, então, ele resolve tira-la de lá e guarda-la com ele. Após sobreviver a vários atentados e bombas e após vários jogos ganhos, Victor, seu amigo e também fuzileiro, tenta convencê-lo de que essa sorte sem tamanho tem vindo daquela foto. Ele era um homem de sorte graças àquela garota, graças àquela foto.

Minha opinião: Eu fiquei apaixonada por esse livro, quando assisti ao filme fiquei ainda mais apaixonada por ele, esse é um dos livros e filmes que posso assistir um milhão de vezes e não me canso.
  • A ultima musica - Nicholas Sparks

Sinopse: Aos 17 anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide se mudar para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que Ronnie e seus irmãos iriam passar as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade pelo qual se apaixona profundamente.

Minha Opinião: O que dizer desse livro? Já sei, eu amo a historia dele, cada detalhe do livro é demais, quando assisti o filme t fiquei ainda mais encantada, esse também entra na lista de livro e filme que poderia ver mais de um milhão de vezes sem cansar.

  • Um porto seguro - Nicholas Sparks

Sinopse:  Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família.

Minha Opinião: A minha historia com esse livro foi diferente dos outros que citei, esse eu gostei mais do filme do que do livro não sei por que, mas não descarto a leitura dele, quem sabe quando eu pegar pra ler de novo não mudo de ideia?




E ai gostaram dos meus top 3? Agora quero saber o de vocês qual foi o livro que virou filme que mais gostaram? Deixem aqui nos comentários, vou adorar saber.

Bjos fiquem com Deus e até amanhã.




Postar um comentário

Image Map