25 agosto 2015

5 piores coisas de morar sozinha

Oiii pessoal tudo bem?

Estou sumidinha daqui né? É que andei meio sem criatividade para posts, estou voltando aos poucos, mas vamos ao que interessa.

Como já contei para vocês aqui, não moro mais com meus pais, moro com meu namorado há mais ou menos uns 3 anos e todo inicio é estranho e comigo não foi diferente, então vim aqui compartilhar com vocês as piores coisas de morar sozinha, lembrando que isso é na minha opinião ok?









  • LAVAR LOUÇA: Pra mim lavar louça é uma das piores coisas, principalmente nos dias de frio. Meu Deus que pesadelo, como moro com meu namorado nós dividimos, um dia eu lavo no outro ele lava, mas mesmo assim tem dias que a louça acumula demais. Quando morávamos com nossos pais, nunca viu minha mãe ou a minha sogra acumular muita louça na pia rsrs
  • AS COISAS ESTRAGAM MESMO NA GELADEIRA: Quando eu morava com a minha mãe, sempre via ela colocar as panelas de comida na geladeira e as carnes no congelador, mal eu sabia que deixar esse tipo de coisa na geladeira por muito tempo elas estragariam, ja perdi as contas de quantas panelas de arroz estragou na geladeira, até mesmo as frutas estragam, por isso que em casa só compramos aquilo que vamos realmente comer, as frutas compramos de vez em quando, e arroz faço pouco só para meu namorado almoçar.
  • O FINAL DE SEMANA É DA CASA: Pra quem trabalha fora, cuidar da casa durante a semana é praticamente quase impossível, porque chegamos em casa e a unica coisa que queremos é descansar, então quando chega o fim de semana temos que dar um trato na casa rs, confesso que é outra coisa que odeio, mas tem o lado positivo não tem nada melhor do que ver sua casa limpinha e cheirosa. 
  • AS ROUPAS SUJAS NÃO SE LAVAM SOZINHAS: O que dizer de lavar roupa rsrs, lavar roupa é bom porque você poem na maquina e ela lava sozinha o problema é estender as roupas, não tenho secadora então tenho que colocar no varal para secar e isso é horrivel rsrs, mas temos que lavar, porque se você não lavar sua mãe também não vai vim e nem vai lavar sozinha
  • CABELOS PELA CASA: Agora eu entendo quando a minha mãe ficava brigando por causa dos cabelos espalhados pela casa, por mais que você penteie o cabelo em único lugar ele sempre vai aparecer em outros, é um saco.


Em breve volto com as 5 melhores coisas de morar sozinha, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até amanhã.



Postar um comentário

Image Map