12 agosto 2015

Tag: Me conhecendo melhor

Oiii pessoal tudo bem?
Não é que gostei de responder tag, as perguntas dessa eu tirei do blog www.viciofeminino.com.


1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
R: Dia 

2. Você coleciona alguma coisa?

R: Não que eu me lembre.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

R: Adorava assistir a tv globinho, cartoon network e bom e cia rs

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

R: Não sou muito de deitar e ficar pensando não, geralmente eu ja deito e durmo.

5. Qual a sua cor favorita?

R: Eu adoro Lilás, Rosa e Cinza.

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?

R: Não sou viciada em jogos de video game, mas sempre que tenho vontade gosto de jogar GTA 5 e Mortal Kombat rs

7. Você tem algum hábito ruim?
R: Tenho sim, roer unhas, mas já estou trabalhando para perder.


8. Você tem irmão ou irmã?
R: Irmão


9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
R: Não

10. Qual a sua flor favorita?
R: Favorita não tenho, mas acho lindas as rosas e Girassois.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
R: Quando eu era pequena queria ser tanta coisa rs, queria trabalhar em supermercado, ser medica, trabalhar em escritório, ser modelo rs

12. O que você guarda embaixo da cama?
R: Sapatos


13. Você se considera organizada ou bagunceira?
R: Depende, durante a semana sou muito bagunceira, mas no fim de semana sou organizada rs


14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
R: Eu moraria nos EUA por causa do estilo de vida que eles tem.


15. Qual o seu filme favorito?
R: Um homem de sorte


16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
R: Natalia Dil


17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
R: Eu namora há 10 anos e moro com meu namorado há 3 anos.


18. Qual a última mensagem do seu celular?
R: A ultima foi com a minha mãe, perguntando se ela estava melhor da gripe.



E ai gostaram? Estou pensando em responder um tag diferente a
cada 15 dias o que acham? Me contem aqui embaixo nos comentários. Bjos fiquem com Deus e até amanhã se Deus quiser.

Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487?ref=hl

Postar um comentário

Image Map