12 setembro 2015

Tag: Viciada em filmes

Oiii Pessoal tudo bem?
Vocês sabem que eu amo assistir filmes e series e por isso respondi essa tag para vocês espero que gostem!!

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
R: O exterminador do Futuro:  Genesis

2. Um filme que quer muito ver?

R: Homem Formiga

3. Um filme para chorar?

R: Um amor para recordar sem duvida nenhuma

4. Um filme para rir?

R: Esse é o meu Garoto

5. Um suspense?

R: O abutre

6. Um filme para ver com a família?

R: Meu passado me condena 1 e 2

7. Um romance?

R: Simplesmente acontece 

8. Um filme lindo?

R: Questão de tempo

9. Um filme para morrer de medo?

R: Poltergeist

10. Um filme de ação?

R: Maze Runner- correr ou morrer

11. Um filme que não vale a pena?

R: Homens, mulher e filhos - achei bem sem graça esse filme, esperava mais dele.

12. Um filme para o feriado?

R: Loucas pra casar, Belas e perseguidas

13. Um desenho animado?

R: Divertidamente

14. Um filme que todo mundo tem que ver?

R: Se eu ficar

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

R: A ultima música

16. Um filme para meninas?

R:  A escolha perfeita 2


Espero que tenham gostado da tag!! Bjos e fiquem com Deus!!

Fã page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/timeline/?ref=hl

Postar um comentário

Image Map