25 setembro 2015

5 melhores coisas de morar sozinha




Oii pessoal tudo bem?

Há um tempo atras fiz um post com as 5  piores coisas de morar sozinha e hoje escolhi as 5 melhores coisas de morar sozinha.

Morar sozinha não tem só o lado ruim, muito pelo contrario tem mais coisas boas de morar sozinhas do que coisas ruins rs.


- Independência: É umas das melhores coisas, não depender de ninguém ou ter ficar dando satisfação para os pais pro onde vai, com quem vai e quando chega quem nunca passou por isso?!


- Poder fazer o que quiser: Quando você mora sozinho, tem livre e espontânea vontade de fazer o que quiser, comer o que quiser e fazer o que quiser.


- Não tem obrigação de fazer os afazeres de casa: Essa também é uma das melhores coisas de se morar sozinha, você não precisa ficar limpando a casa todos os dias, igual quando se mora na casa dos pais, lembro quando morava na casa da minha mãe ela sempre ficava falando que tinha limpar a casa e hoje morando sozinha não me obrigo a isso rs.


- O silencio é uma das melhores coisas de se morar sozinha: Silencio é a coisa mais maravilhosa do mundo, nada melhor do que chegar do trabalho cansada e sentir aquele silencio maravilhoso e que acalma a alma rs.


- Ouvir musica na altura que você quiser: Vocês sabem que amo ouvir musica e ouvir musica alta é a melhor coisa que existe, gosto de fazer as coisas em casa com uma musica alta e cantando rs, na casa da minha mãe eu fazia isso mas não como faço hoje, agora tenho mais liberdade de ouvir as musicas que gosto, vocês conseguem me entender?! rs 




Vou confessar para vocês que essa foi uma das melhores decisões da minha vida, não me arrependo de ter saído da casa dos meus pais, no próximo trarei as 5 piores coisas de morar com o namorado que é a minha situação atual rs.



Espero que tenham gostado, Bjos e fiquem com Deus

Fã page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/timeline/?ref=hl

Postar um comentário

Image Map