08 setembro 2015

Esmalte da semana: Alta moda

Oii pessoal tudo bem? Passaram bem o feriado? Eu aproveitei esses dias para descansar estava muito esgotada. Agora voltei renovada e esperando o prox. feriado rs

Estou muito triste, essa semana rui todas as minhas unhas, estive muito ansiosa e não consegui me controlar :( , mas não vou deixar de continuar tentar para de roer, e para isso acontecer vou continuar fazendo as unhas e cuidando delas para crescerem de novo.

Mas vamos ao post, para essa semana o escolhido foi um ROSA XICLÉ da ALTA MODA.










Para ele ficar assim, passei duas camadas que na minha opinião ficou bom a durabilidade dele é muito boa e o preço varia de R$4,90 á R$ 6,00


Espero que tenham gostado, Bjos fiquem com Deus.


Fã page: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487?ref=hl


Postar um comentário

Image Map