27 setembro 2015

Aplicativos Favoritos #2

Oii pessoal tudo bem?

Hoje trouxe para vocês alguns aplicativos que mais tenho usado ultimamente, confesso que não sou a louca que enche o celular de aplicativo muito pelo contrario só tenho o que realmente eu uso.



  • Adoro cinema: Como vocês já sabem eu amo series e filmes e esse aplicativo sempre tem informação das series que estou assistindo e series que estão pra sair, então por isso que sempre deixo ele no meu celular.


  • Downloand Music MP3: Outra coisa que amo também é ouvir musica, prefiro baixar musica pelo pc do que pelo celular, mas tem aqueles dias que não estou afim de ligar o computador só pra baixar uma musica, ai corro pro celular e uso esse aplicativo. 


  • Waze: Esse aplicativo é da emergência, quando tenho um lugar para ir e não sei o caminho prefiro usar ele, é bem preciso e tem informação de transito, acidente, semáforo, radar enfim não tenho o que reclamar dele, todas as vezes que precisei ele foi bem eficiente. 


  • Snapchat: Estou adorando esse aplicativo, adoro ver os snaps das blogueiras que sigo e de vez em quando posto algumas coisas lá.

  • Farm Heroes: Eu amo esse joguinho, gosto de jogar ele no carro, no onibus é bom para passar o tempo.

  • Pet Recue Saga: Esse jogo estou viciada nele, sempre quando sobra algum tempinho jogo ele, fiquei tão viciada que influencie meu namorado nesse jogo também, então fica os dois jogando rs.


E ai gostaram dos meus aplicativos? Quais app favoritos de vocês? Me contem aqui em baixo nos comentários.

Bjos Fiquem com Deus.



Postar um comentário

Image Map