10 setembro 2015

Mini Comprinhas na Beauty Fair

Oii pessoal tudo bem?

Pela primeira vez no blog trouxe um post de comprinhas, ou melhor mini comprinhas rs com essa crise tenho evitado fazer compras, estou aproveitando para guardar pelo menos um pouco de dinheiro rs.
No domingo fui a Beauty Fair com meu namorado, e aproveitei e comprei algumas coisinhas em uma das Ikesakis que haviam lá.




1 - Alicate de Cutícula: R$ 15,50
2 - Esmalte Impala: R$ 1,89
3 - Esmalte Ana Hickman: R$ 2,99
4 - Esmalte Vult : R$ 4,65
5 - Esmalte Mohda: R$ 2,70



Espero que tenham gostado das minhas mini comprinhas, e sempre que eu comprar mais coisas mostrarei para vocês.

Me sigam no Snap Chat:   / Instagram: @miriscordeiro
Fã Page do Blog: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487?ref=hl

Um comentário:

  1. Eu também tenho amado comprar esmaltes, a Beauty Fair é incrível se um dia você tiver a oportunidade de ir até a feira você irá adorar!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Image Map