16 julho 2015

Últimas series assistidas #2

Oii pessoal tudo bem?

O post que trago pra vocês hoje é das minhas ultimas series assistidas, confesso que não tenho assistido muito, mas vou mostrar as ultimas que estou assistindo.



  • Scandal


Minha Opinião: Meu Deus o que é essa serie? Ela é demais, confesso que antes de assisti-la tinha um receio porque ainda não tinha lido nenhuma resenha dela, ou visto ninguém falando em vídeo dela, me arrisquei em assistir. Coloquei o primeiro episodio e já me apaixonei por ela. Quem gosta de serie de dramática ela é um boa escolha.


  • Elementary


Minha Opinião: Essa é a minha mais recente descoberta de series, ela é ótima, fiquei interessada em assisti-la quando vi o comercial dela na tv, já fui correndo ver o primeiro episodio. Essa serie é aquela que assiste um episodio e fica com gostinho de quero mais, sabe? Só que fico com dó de assistir, porque só te apenas 3 temporadas, ai se assistir tudo de uma vez tem que ficar esperando sair o restante dos episodio rsrs










  • Ballers


Minha opinião: Meu Deus que serie é essa? Eu tenho adorado assistir ela, primeiro porque tem o Dwayne Johnson e segunda porque a serie é muito legal, ela fala Strasmore(Dwayne Johnson) é um jogador aposentado que trabalha como consultor de outros atletas e lida com o mundo complexo dos negócios do esporte. Vale muito a pena conferir essa serie, como ela é uma serie bem novinha, ainda esta na primeira temporada e no quarto episodio, então eu fico esperando toda semana sair um episodio novo.








Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até amanhã.

Postar um comentário

Image Map