10 julho 2015

Recomendando Jogos de video game

Oii pessoal tudo bem?
O post de hoje é um pouquinho diferente do que já falei aqui, hoje vamos falar sobre jogo de video game, como estou de férias do trabalho eu adoro jogar video game e meu namorado também. Eu amoo jogar jogos de luta e hoje vou recomendar dois, mortal kombat e injustice.


  • Mortal kombat: Komplete edition






  • Injustice Gods Amongus






Esses dois jogos são demais, fazia muito tempo que não jogava esses tipos de jogos de multiplayer, quer dizer fazia muito tempo que não jogava nada o ultimo jogo foi GTA 5 e depois disse mais nenhum, então aproveitei as férias para poder jogar um pouquinho, ficar longe um pouco da internet.
E vocês gostam de jogar vídeo game? Qual o jogo preferido de vocês? Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber.
Bjos fiquem com Deus, e ate amanha....


Fã page do blog: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487?ref=hl 

Postar um comentário

Image Map