23 julho 2015

Inspiracao de looks: vestido com jaqueta jeans

Oiii pessoal tudo bem?
O post que trago pra vocês hoje é de inspiração de look, é uma combinação que eu tenho amado usar.
Antes eu tinha medo de usar, ficava pensando no que os outros iam falar, quando usei esse look a primeira vez confesso que achei um pouco estranho, mas depois eu amei achei que eu fiquei bonita com ele, e agora sempre que posso e quando esta um calorzinho em sp eu uso sem medo.

Trouxe alguns looks para vocês se inspirarem e usarem também.






E ai gostaram desses looks de inspiração? Estou pensando em começar a postar alguns looks pra vocês o que acham? Não vai ser sempre, até porque não tenho tantas roupas assim, mas sempre que der vou estar postando. Me contem se vocês acham uma boa ideia essa de looks.

Bjinhos fiquem com Deus e até amanha.

Postar um comentário

Image Map