30 julho 2015

Itens básicos na minha necessaire


Oiii Pessoal tudo bem?

O post de hoje é sobre o que eu carrego na minha necessaire, são itens básicos que não faltam, vocês irão ver que na minha necessaire não tenho sombras e nem delineador, eu sou a pessoa mais básica da maquiagem, não tenho sombra porque não sei passar direito, só uso em ocasiões muitooooo especiais e o delineador nem se fala, sou uma tragedia rsrs, estou treinando com lápis de olho, quando eu ver que está começando a ficar bom, vou me arriscar com o delineador.











  • Base Liquida Vult cor 01



Essa base é uma queridinha, esse já é o segundo vidrinho tenho amado usar, ela não deixa a minha pele oleosa.













  • Pó Compacto Vult cor 02



Esse pó compacto é outro queridinho, também já estou no segundo, ele é otimo,mesmo aplicando pouco ele dá uma otima selada na pele.














  • Blush Veridica it cor 01




No começo confesso que não usava blush tinha medo de exagerar, até que comecei a ver os truques de algumas meninas no youtube, agora estou amando usar, ele dá um toque especial na maquiagem.














  • Mascara de cilios Extra volume Vult


Essa mascara de cílios é ótima, ela realmente é extra volume, se você tem cílios pequenos ele deixa enorme, os meus não são tão pequenos, mas deixa os meus cilios bem grandes, e além de tudo é a prova d'água.










  • Lápis de olho Eudora



Esse lápis da Eudora é bem pigmentado, tanto o lado que preto sem brilho quanto o lado preto com brilho, é outro que eu amo usar.













  • Corretivo ideal face avon cor 04 Bege Medio



Esse corretivo da avon é maravilhoso, ele cobre bem as minhas olheiras e as manchinhas que tenho no rosto também, eu Super recomendo ele.


















E ai gostaram dos meus itens basicos? Me contem o que não pode faltar na necessaire de vocês vou adorar saber.
Bjinhos Fiquem Com Deus e até amanhã.


Postar um comentário

Image Map