21 julho 2015

Como lavo meus pinceis de make

Boa Noite pessoal tudo bem? 

O post que trago hoje para vocês como tenho lavado meus pinceis de maquiagem, confesso que não gosto muito de lavar os pinceis, mas como essa semana fez um solzinho bom aqui em SP, aproveitei para lavar os que estavam faltando.



  • Itens que eu uso para lavar.



Eu uso sempre um potinho e coloco dois dedos de água, e um pouco desse shampoo de bebe.
(Esse shampoo ele é mil e uma utilidades rsrs.)

Eu esfrego os pinceis dentro desse pote e na minha mão, não sei se é certo, mas pra mim funciona e os pinceis não ficam feios.






Antes de serem lavados
















Depois de serem lavados













O bom de lavar os pinceis com esse shampoo é que eles ficam com um cheirinho tão gostoso, rsrs e as cerdas dos pinceis ficam bem macias.

E ai gostaram da dica de hoje? Me contem como vocês lavam os pinceis de vocês é sempre bom aprender novas maneiras de lavar.

Bjinhos Fiquem com Deus e até amanhã se Deus quiser!!!!


Fã page: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487


Postar um comentário

Image Map