10 novembro 2015

Top 5 Esmaltes Favoritos

Oii pessoal tudo bem?

Essa semana não teremos esmalte da semana mas vou mostrar meus top 5 esmaltes favoritos, todos os esmaltes que citei já tem no blog, vou deixar toso lincados para quem quiser conferir ok?

Desde que parei de roer as unhas, tenho ficado ainda mais apaixonada por esmaltes porque agora consigo ver a beleza nas minhas mãos estou tão orgulhosa de mim que consegui parar de vez de roer as unhas.  Quando roía as unhas, não gostava tanto de esmaltes porque achava que não ficava tão bonito nas minhas mãos agora não vivo sem rs.








Preciso confessar que foi uma escolha difícil hein rs, mas está ai os meus top 5 esmaltes favoritos dos últimos tempos, essas são as cores que mais gosto de usar.

E ai gostaram? 

Bjos Fiquem com Deus.


Fã page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl

Instagram: @blogdamiiris

Postar um comentário

Image Map