12 novembro 2015

Resenha: Creme hidratante para mãos e unhas

Oii Pessoal tudo bem?

Já falei pra vocês que adoro testar produtos seja de cabelos, corpo, mãos e unhas. E hoje trouxe um creme para as mãos e unhas que tenho usado todos os dias de manhã e a noite antes de dormir, tenho notado as minhas mãos muito mais macias e sentindo as minhas unhas mais fortes.







O que promete: Hidratação prolongada para pele das mãos e para proteção das unhas.

O que achei: Realmente cumpre o que promete, como já falei pra vocês no começo do post ele realmente deixa as mãos bem macias, o cheiro dele é bem suave. Vale super a pena e o melhor de tudo é bem baratinha e encontra em perfumaria.

Preço sugerido: a partir de R$ 5,00 varia muito do lugar onde você compra.


E ai gostaram?

Fã Page:  https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl

Instagram: @blogdamiiris

2 comentários:

  1. Que ótimo, minha mão ultimamente ta sofrendo de ressecamento, bom saber.
    Obg Miris

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse creme é otimo e o melhor ainda é que ele é bem baratinho.
    Fico muito feliz que tenha ajudado. Bjos

    ResponderExcluir

Image Map