21 novembro 2015

Presentinhos de Aniversário

Oii Pessoal tudo bem?
No ultimo dia 19/11 foi meu aniversario e resolvi mostrar pra vocês as coisas que ganhei, não ganhei muitos presentes até porque com essa crise dar presente pra alguém é luxo não é mesmo? rs




  • * Surpresa do namorado

Meu namorado fez uma surpresa incrível pra mim, cheguei em casa depois trabalho encontrei uma surpresa  linda, ele fez um coração de bexiga no teto, comprou bolos de pote com vários sabores maravilhosos e pra fechar com chave de ouro me deu duas caixas de bis e uma barra de chocolate branco que eu amooo. Esse simples gesto foi o presente mais incrível que já ganhei em toda minha vida, as vezes não precisamos de coisas caras pra ser feliz, um gesto simples feito com amor torna tudo melhor.





  • * Lembrancinha da Mamis


A minha mãe me deu essa macacão lindo, nem preciso dizer que eu amei né?! Esse macacão é estilo ciganinha pelo menos foi o que a menina disse na loja e posso dizer uma coisa eu amei, logo vou postar foto dele no aqui no blog pra vocês verem o quanto ele é lindo.




  • * Presentinho da Tia

E por ultimo e não menos importante foi a minha mesa linda, estou apaixonada por ela. Sempre quis ter uma mesa, mas a minha casa é pequena e minha cozinha também e eu achava que não tinha espaço para ter uma mesa, até que semana passada fomos ao shopping e minha tia falou que ela tinha uma mesa pequena e que não ia usar e perguntou se eu queria, eu falei pra ela que ia ver com o Eduardo(meu namorado), ai ele falou que se eu quisesse a mesa podia aceitar e arranjaríamos um lugar para coloca-la e encontramos e por incrível que pareça a cozinha não ficou apertada simplesmente preencheu o vazio que estava faltando nela rs.



Se por acaso eu ganhar mais coisas, postarei as fotos no instagram ok?
Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus..

Fã Page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl
Instagram: @blogdamiiris

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu níver!!!!!
    Adorei a surpresa que seu namorado fez, é tão legal quando vemos tanto carinho pra nós né?
    Esse macacão tá incrivel, no corpo deve ficar lindo.
    Os presentes foram bacanas e úteis. Curti!
    Beijão
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Pati, obrigada!
    Realmente os presentes foram super uteis, o macacão fica lindo no corpo.

    Bjos

    ResponderExcluir

Image Map