26 novembro 2015

Resenha: Shampoo Alta Moda Oil Argan

Oii Pessoal Tudo bem?

Há algumas semanas atras postei uma foto lá no instagram desse shampoo que tenho usado ultimamente e como sempre falo pra vocês o que é bom tem que ser compartilhado não é mesmo?

Tenho usado esse shampoo de 2 a 3 vezes no mês, gosto de usar sempre que vou fazer hidratação no cabelo tenho a impressão que ele deixa meu couro cabeludo limpo e além de tudo tem um cheiro muito bom deixa o cabelo macio e cheiroso.





O que ele promete: O Ouro do Marrocos, assim se conhece o óleo extraído das sementes da Argan Spinosa, riquíssimas em ômegas, vitaminas e ácidos graxos essenciais. Combate os radicais livres, reestrutura a camada hidrolipidica das fibras capilares, aumenta a resistência dos fios a processos químicos, escovas e estiramentos. Um profundo tratamento de saúde, para qualquer tipo de cabelo, inclusive os que já receberam alisamentos e escovas.


O que eu achei: Realmente cumpre o promete, pelo menos pra mim o resultado foi incrível. E o melhor de tudo é que serve para todos os tipos de cabelo, então as meninas que tem cabelos enrolados ou tem química no cabelo, pode usar a vontade porque ele serve pra cuidar dos nossos cabelos.
No meu caso só uso o shampoo porque na empresa onde meu namorado trabalha, eles trabalham com essa linha e deram pra ele amostra grátis do shampoo.

Preço sugerido: A partir de R$ 50,00 o shampoo e condicionador.


Espero que tenham gostado da resenha.
Bjos fiquem com Deus..

Fã Page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl

Instagram: @blogdamiiris

2 comentários:

  1. Meu cabelo é cacheado e seco então já viu né, ama óleo de argan, quero muito testar esse shampoo.
    Obrigada por compartilhar a resenha. ;)
    Bjos

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Tenho certeza que você vai adorar assim como eu esse shampoo, depois me conta o que achou ele.
    Bjoss

    ResponderExcluir

Image Map