21 outubro 2015

Ultimas series assistidas #4

Oii pessoal tudo bem?
Trouxe mais um post de ultimas series assistidas, eu adoro compartilhar coisas boas com vocês e por isso trouxe três series que assisti ou estou assistindo que eu gostei muito e quis compartilhar com vocês.


  • - Greys Anatomy

Grey's Anatomy tem sido a minha queridinha ainda não terminei de assisti-la, mas os episódios que já assisti me fizeram me apaixonar o que mais me cativa nela é a mistura de drama e um pouco de comedia, eu adorei ela desde o primeiro episodio que assisti.


Sinopse: Grey's Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.
  • - Breaking Bad
Breaking Bad terminei de assistir alguns dias e confesso que o final dela não me agradou muito achei que faltou complemento no final não sei se conseguem me entender, essa serie foi bem muito elaborada ela consegue te prender a cada episodio que vai assistindo.

Sinopse: O novo drama "Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.
  • - Fear the walking dead
Fear the walking dead confesso que no começo quando via sites falando dela não me interessei muito mas fiquei curiosa para saber como iria ser, assisti o começo do primeiro episodio meio que com receio mas conforme foi passando o episodio fui gostando dela, e é outra serie que consegue me prender bem, e por isso indico ela pra vocês, mas se vocês não gostam de The walking Dead não vão gostar dessa.

Sinopse: A série Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos através do retrato de uma família em crise. Situada em uma cidade aonde as pessoas vão para escapar, para esconder seus segredos e enterrar seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa.

Fã page: http://blogdamiiris.blogspot.com.br/2015/10/livros-que-quero-muito-ler-2.html

Instagram: @blogdamiiris

Postar um comentário

Image Map