29 outubro 2015

Resenha: BB Cream capilar tratamento de choque

Oii Pessoal tudo bem?
Não sei se já falei pra vocês que eu adoro testar produtos de cabelo, há um tempo atras trouxe um resenha do BB Cream da Alfaparf  e hoje trouxe o tratamento de choque daquela mesma linha.









Testei esse produto há algumas semanas e preciso confessar tenho adorada cada vez mais os produtos da Alfaparf tem me surpreendi positivamente assim como o sache de condicionador superou todas as minhas expectativas, mais um produto da linha que super aprovo ele deixou meu cabelo macio e brilhoso já noto a diferença depois que saio da banho ele não deixou meu cabelo embaraçado e quando secou não ficou armado.


10 benefícios dessa linha de BB Cream Capilar

  • - Revitalização
  • -Reestruturação
  • -Reposição em massa
  • -Reparação
  • -Realinhamento
  • -Compactação
  • -Selamento
  • -Resistência
  • -Disciplina e maciez
  • -Brilho e balanço


Principais ativos:

  • -Proteínas;
  • -Fibras;
  • -Lipídios;
  • -Ácidos Graxos Saturados;
  • -Monosaturados e Polisaturados;
  • -Selênio;
  • -Cálcio;
  • -Vitamina A e C;
  • -Polissacarídeos;
  • -Ácidos orgânicos;
  • -Polifenóis;



Preço sugerido: R$ 12,90



Instagram: @blogdamiiris

8 comentários:

  1. Oi Tamiris amei sua resenha, realmente essa marca é muito boa mesmo, vale a pena, um beijão pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oii Pri, fico muito feliz que tenha gostado. Realmente os produtos dessa marca são incriveis.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quero muito testar algo dessa linha, meu cabelo tá mesmo precisando desses benefícios todos! rsrs

    Beijos,

    Karina/ karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa marca é muito boa e cumpre tudo o que fala rs, meu cabelo também estava precisando e deu uma boa melhorada.

      Bjos Karina.

      Excluir
  4. Oi Tamiris, amei a resenha, não conheço o produto mas fiquei bem curiosa.
    Beijo

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vivi tudo bem?
      Se tiver a oportunidade de conhecer você vai adorar, eu por enquanto só tenho elogios a fazer dessa marca, se conseguir testar depois me fala a sua opinião.
      Bjos.

      Excluir
  5. Não sou muito fã dessa marca, mas cada cabelo é um cabelo ne?
    Beijos

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena.Os produtos que testei dessa marca foram bem eficazes para o meu cabelo, como você disse cada cabelo é um cabelo.

      Bjos

      Excluir

Image Map