01 outubro 2015

Resenha: BB Cream Capilar da Alta Moda (sache)

Oii pessoal tudo bem?

Já faz um tempo que estava querendo fazer esse tipo de post para vocês, mas nunca da certo e hoje graças a Deus consegui aee!!! 



Preciso confessar para vocês, eu amo saches de produtos de cabelo porque gosto de testar o produto antes de realmente comprar, o que eu odeio é comprar um produto pagar caro nele e ainda ele ser ruim, fico revoltada rs. Então como meu namorado trabalha em uma distribuidora de cosméticos sempre que possível ele trás esse tipo de sache pra eu testar.

E pela primeira vez que uso um produto e já noto a diferença quase na mesma hora. Desde que lançaram BBcream capilar tenho vontade de testar, mas sempre acontecia alguma coisa e não conseguia comprar, até que alguns meses atras meu namorado falou que la na empresa dele havia chegado, só que os produtos dessa linhas são tão baratos então pedi que ele trouxesse um sache pra eu testar.









Esse produto é incrível o cheiro dele é muito bom, o modo como ele deixa o cabelo é incrivel. Eu tenho um problema com meu cabelo, quando eu lavo e deixo secar naturalmente quando ele vai secando vai ficando muito armando e com esse produto não, já usei algumas vezes e todas que usei depois que o cabelo está seco ele fica muitooo macio.

Já estou querendo a linha inteira dele rs, dei uma pesquisada nos preços para contar para vocês peguei os valores no google rs.

Shampoo: R$ 15,99
Condicionador: R$ 17,49
Mascara Capilar: R$ 23,85

Como toda certeza do mundo eu recomendo esse produto.

Espero que tenham gostado, Bjos fiquem com Deus!!

Fã page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/timeline/?ref=hl

Instagram do blog: @blogdamiiris

Postar um comentário

Image Map