25 outubro 2015

5 Piores coisas de morar junto

*imagem retirada do google.com.br



Oii pessoal tudo bem? 
No ultimo post de 5 melhores coisas de morar sozinha  eu disse que iria falar das 5 piores coisas de morar junto rs, moro com meu namorado há mais ou menos 3 anos confesso que no começo fiquei com medo de não conseguir dar conta e hoje em dia não me arrependo de ter ido morar com ele tem sido uma experiencia incrível cada dia que passa vamos aprendendo um com o outro, gosto de ter a minha casa com as nossas bagunças rs. 
Preciso confessar que também não é fácil a convivência diária e hoje trouxe as 5 piores coisas na minha opinião de morar com o namorado antes de casar.


  • - Manias e costumes diferentes: Essa é uma das coisas mais chatas, porque cada um foi criado de uma forma diferente e com isso os costumes são diferentes e começamos a ver umas manias que não via quando só namorava.



  • - A rotina: Rotina é uma coisa irritante e presente no relacionamento se não souber lidar ela pode acabar estragando o relacionamento, então sempre que possível temos que fazer algo diferente pra sair da rotina.



  • - Dividir tarefas: Quando decidimos que iriamos morar junto, falei pra ele que não iria fazer os afazeres domesticos sozinha, então uma coisa que dividimos e as vezes ainda discutimos é a louça, não gosto muito de lavar a louça mas gosto gosto de ver a cozinha limpa rs, mas na limpeza da casa sempre que da ele me ajuda limpando algo.



  • - Dividir despesas: Todas as despesas da casa são divididas meio a meio, desde ao aluguel até o cartão de credito que é utilizado pra despesas da casa. 




Fã page: http://blogdamiiris.blogspot.com.br/2015/10/livros-que-quero-muito-ler-2.html


Instagram:@blogdamiirs

Postar um comentário

Image Map