10 março 2016

Tag: Descobrindo Novos Blogs

Oii Pessoal tudo bem?
Faz algum tempo que não respondo Tag aqui no blog, a  linda da Carol do blog http://caroldoria.com/ me indicou a responder a Tag: Descobrindo novos blogs. Se tem uma coisa que gosto de fazer sempre que tenho tempo é visitar blogs e ver videos no youtube seja de meninas conhecidas ou não,então achei muito legal e por isso vou responder.

As regras para participar:
  • Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou.
  • Responder às perguntas abaixo.
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG.
  • Avisá-los do convite.
  • Formular 10 perguntas para eles responderem.
  • Deixar o link da TAG respondida nos comentários.

Vamos as respostas.

1-  Seu maior sonho?
R: Meu maior sonho no momento é ter a minha casa própria.

2- Serie favorita?
R: Tenho varias, sou a louca das series rs mais tem duas que adoro ver e rever é Gossip Girl e The Big Bang Theory

3- Qual a frase que te representa?
R: Não deseje aos outros aquilo que não gostaria que lhe desejassem.

4- Qual  a ultima musica que você ouviu?
R: Sorry - Justin Bieber

5-  Se tivesse que escolher uma pessoa no mundo inteiro pra passar o resto da vida, quem seria e porque?
R: Eu já escolhi a pessoa para passar o resto da minha vida (marido)

6-  Qual país tem vontade de conhecer?
R: Vai parecer clichê mas tenho muita vontade de conhecer os EUA.

7 - Um livro que mudou a sua vida?
R: Um Amor pra recordar 

8- Não viveria sem?
R: sem aguá e comida rs

9- Se pudesse voltar no tempo, o que mudaria?
R: Não mudaria nada.

10- Sua blogueira/youtuber favorita?
R: Pergunta difícil essa hein, tenho varias. Jessica Flores, Beca Brait, Paloma Soares.


Minhas Perguntas

1 - Maior mico que pagou?
2- um filme favorito?
3- Ultimo livro que leu.
4- Uma música favorita.
5-O que faria se ganhasse na mega sena?
6- Por que criou o blog?
7 - Qual a frequência de posts/videos no seu blog?
8- Costuma visitar muitos blogs conhecidos e não conhecidos?
9-O que te chama atenção em blogs novos?
10 - Tem algum post que mais gostou de escrever e Por que?

Blogs que indico

Blog da Fran
Por Favor, Julia
Blog Jaque Oliveira
Cinderela Worlds
O melhor de mim
Garotas de rasteirinha
Juro de pés juntos
Bem vinda aos 18 
Blog Clichezando
Fashion Niggas

Espero que tenham gostado
Bjos fiquem com Deus...

Fã Page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/
Instagram: @blogdamiiris

3 comentários:

  1. Respondi sim, depois me manda o link para eu ver as suas respostas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,

    Adorei as suas respostas. :)

    Fico super feliz por ter participado, e agora conheço mais 10 novos blogs

    Beijos

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir

Image Map