24 março 2016

Produtos que tenho usado para previnir estrias na gravidez!

Oii Pessoal tudo bem?

Hoje trouxe três produtos que tenho usado para prevenir as  estrias na gravidez, como a barriga está crescendo tenho usado bastante esses produtos, passo na barriga, nos seios e no bumbum e tem ajudado bastante vamos ver até o final da gravidez.
Quando eu descobri a gravidez, já me prevenia mas agora estou muito mais, tenho sentindo uma coceiras no seios e todas as amigas que pergunto sobre a coceira elas falam que são as estrias, então desde que começou a coceira tenho passado bem mais o creme, porque tenho medo dos meus seios e a barriga ficarem cheio de estrias.




Esses três produtos tem me ajudado bastante, sempre vou revesando um com o outro e por enquanto não apareceu nenhuma, oremos que continue assim até o final rs.

Me contem qual produto que vocês usaram ou estão usando, quem sabe não compro para testar também.

Espero que tenham gostado
Bjos e fiquem com Deus...


Fã Page:https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl
Instagram: @blogdamiiris

Postar um comentário

Image Map