04 março 2016

Estréias de Filmes 2016 que quero muito ver!!

Oii Pessoal tudo bem?

Esse ano de 2016 tem varias estreias de filmes bem legais e eu separei três que quero muito assistir, dois deles tenho certeza que vou o terceiro não garanto, porque ele vai estrear bem no mês que vou ganhar bebê. Na verdade era 4 filmes que queria muito ver,mais um já assisti que é Deadpool, que por sinal vale super a pena assistir.

Batman VS Superman - 24/03/2016

Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Fonte: Adoro Cinema

Capitão América: Guerra Civil - 28/04/2016

Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Fonte: Adoro Cinema

Esquadrão Suicida - 04/08/2016

Sinopse: governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?
Fonte: Cinema 10



Esses três filmes estou super ansiosa pra poder assistir, não vejo a hora de estrear e matar a curiosidade de como vai ser, agora me digam vocês qual filme mais querem ver seja no cinema ou em casa deixem aqui nos cometarios.

Bjos Fiquem com Deus...

Fã Page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl
Instagram: @blogdamiiris


Postar um comentário

Image Map