10 fevereiro 2016

Últimos livros lidos

Oii Pessoal tudo bem?

Já falei pra vocês que eu adoro ler livros, e no final do ano passado conseguido comprar e ganhar 3 livros que queria muito ler, e confesso que desde que comprei e ganhei esses livros só consegui terminar um,  mas não porque os livros são chatos, mas por pura preguiça minha mesmo. Na verdade eu comecei a ler um pouco de cada, só que não terminei a leitura então quando eu retomar vou começar desde o comecinho e não de onde parei.

Os últimos livros que tenho tentado ler são:


  • Muito Mais que cinco minutos - Kefera Buchmann


  • Grey - Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian - E L James

  • Não se iluda não - Isabela Freitas




Dos três livros que citei, o livro que consegui terminar foi o da Kefera que por sinal eu ri demais lendo ele, agora estou lendo Não se Iluda não e também estou amando esse livro

Se vocês quiserem resenha de algum deles é só deixar nos comentários ok?




Bjos fiquem com Deus...

Fã Page:https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl
Instagram: @blogdamiiris

Postar um comentário

Image Map