18 janeiro 2016

Series que estou assistindo #part.2

Oii Pessoal, tudo bem?
Voltei com a #part2 das series que estou assistindo, perceberam como gosto de assistir series rs como assisto muitas anoto sempre a temporada e o ultimo episodio que assisti pra não ficar tão perdida rs, alguém mais se identifica?



Sinopse: Laura Diamond, uma detetive de homicídios brilhante que tenta equilibrar seu dia a dia agitado no trabalho com a vida pessoal, na qual precisa lidar com dois filhos gêmeos desobedientes e o marido, também policial, de quem ela quer se divorciar — mas ele não quer assinar os papéis. Tudo piora quando seu marido se torna seu chefe na delegacia.

O que estou achando: Essa serie é muito boa, dei muitas risadas assistindo, a segunda temporada já esta em andamento vou esperar sair todos os episódios para assistir tudo de uma vez rs


Bitten

Sinopse: Desesperada para escapar tanto de um mundo do qual ela nunca quis fazer parte, quanto do homem que a transformou num lobisomem, Elena abandonou sua matilha e agora está refugiada em uma nova cidade. Ali, ela trabalha como fotógrafa e esconde a sua identidade sobrenatural do namorado.
Mas, quando cadáveres começam a aparecer, no quintal de sua matilha, Elena termina tendo que voltar a Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens. Dividida entre dois mundos e dois amores, ela logo percebe que nada vai impedi-la de defender sua espécie.

O que estou achando: Essa é mais um daquelas series que entra na lista dos primeiros episodios começarem sem graça e depois te surpreende e te faz querer assistir loucamente rs


C.S.I: Cyber


Sinopse: Um departamento de criministica forense, focado em crimes virtuais. Inspirada no trabalho da psicologa irlandesa Mary Aiken, a serie é centrada em Avery Ryan(Patricia Arquette), agente especial encarregada da Divisão de Crimes Virtuais do Quantico.

O que estou achando: Quando comecei a assistir a essa serie imaginei que seria igual as outras C.S.I e por incrivel que pareça não é, ela tem uma pegada diferente ela fala sobre crimes virtuais, acho que foi um dos motivos que me fez ficar viciada nela, é muito legal e vale super a pena.

Fã Page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl

Instagram: @blogdamiiris

Postar um comentário

Image Map