11 janeiro 2016

Esmalte da semana: L'Apogée

Oii Pessoal tudo bem?
Nem acredito que consegui voltar e voltei já com esmalte da semana.

Preciso confessar que no dia que eu pintei achei muito estranho , não estou acostumada a ficar ousado nas cores de esmalte rs e como 2016 é um que resolvi arriscar mais nas coisas e nada melhor do que começar pelas unhas não é mesmo? rs

É a primeira vez que uso essa marca de esmalte L'Apogée a cor dele é Cupcake.





E para o esmalte da semana escolhi esse verde que pode ser meio" cheguei chegando" de primeira vista, mas depois você acostuma e passa a gostar que é o meu caso rs.


Gostaram da cor dessa semana?
Bjos fiquem com Deus...

Fã Page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl
Instagram: @blogdamiiris

2 comentários:

  1. Adorei o tom, muito fofo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado da cor, eu tbm estou adorando essa cor.
    Bjos

    ResponderExcluir

Image Map