15 fevereiro 2016

Super, Hiper, Mega Novidade:Estou Gravida!!!!

Oii Pessoal tudo bem?

Lembram que eu tinham comentado que estava sumida porque estava acontecendo algumas coisas na minha vida pessoal? Pois é dia 02/01/2016 descobri que estava gravida!!





Em novembro tive uma problema com anticoncepcional, esqueci de tomar dois dias quando lembrei tomei os dois que estavam faltando, então a minha menstruação atrasou 24 dias, gente entrei em desespero e logo marquei uma consulta com o ginecologista, mas como época de fim de ano demora um pouco pra marcar consulta só consegui para o começo de dezembro, ai fui e expliquei ao medico o que havia acontecido e ele falou que essa desregularização foi por causa do remédio que eu havia esquecido de tomar e depois tomei os dois, então ele pediu um transvaginal e pediu pra suspender o remédio, só que nessa que eu suspendi o remédio esqueci de avisar pra meu namorido que eu havia suspendido, e também achei que não ia acontecer nada porque achei que o exame seria rápido e consulta também, só que me enganei só consegui fazer o exame depois do Natal e a consulta só depois do ano novo, então resumo da ópera rs tcharam engravidei.
Em Dezembro a menstruação atrasou de novo, só que como ela já tinha atraso em novembro não esquentei muito a minha cabeça, quando passou os 24 dias que foi o mesmo tempo que em novembro já comecei a pensar, mas ainda não tinha ido fazer o teste até que no dia 02/01 minha mãe precisava ir na ultrafarma comprar alguns remédios pra ela e pro meu pai eu resolvi comprar um teste porque teria consulta no dia 05/01 e tinha certeza que ele o medico pediria pra fazer um Beta, quis adiantar o procedimento porque queria voltar logo a tomar o remédio, quando cheguei na casa da minha mãe fui almoçar e depois do almoço minha mãe falou pra eu ir fazer o exame, eu ainda enrolei um pouco porque tinha certeza que ia dar negativo, então entrei no banheiro e fui fazer o exame e tcharam positivo. Eu entrei em estado de panico na hora, eu ri e chorei ao mesmo tempo de desespero a minha mãe e a minha tia que estavam lá deram pulos de alegria rs quando cheguei em casa contei pro Eduardo e claro que ele também entrou em estado de choque, mas não acreditou muito.
Quando foi na segunda-feira fui na farmácia e comprei outro e novamente mais um positivo. Então fiquei contado os dias e os minutos para o dia da consulta medica para ter a certeza porque eu ainda estava na duvida se realmente era aquilo mesmo rsrs.
Chegou o dia da consulta, mostrei o exame ao medico e falei pra ele que havia feito dois exames de farmácia, ele até brincou porque dois? Se um já tinha confirmado, falei pra ele que era pra ter certeza se era aquilo mesmo.
Então ele passou uma lista enorme de exames para fazer e o ultrassom morfológico.

Teremos Diário de Gravidez, quero compartilhar todos os momentos desse momento tão importante, e trocar experiencias com quem já é mamãe e pra quem também está passando por esse momento incrível.

Bjos Fiquem com Deus e até o prox.

Fã Page: https://www.facebook.com/Blog-da-Miiris-638714919573487/?ref=hl
Instagram: @blogdamiiris

Postar um comentário

Image Map