26 março 2015

Pretty Little Liars: descorberta de "A"

 Oii pessoal tudo bem? Sei que ando sumida aqui do blog, mas prometo que estou voltando aos poucos.
Bom, como vocês sabem eu amoo assistir series e já favoritei algumas aqui no blog para vocês, mas hoje vim falar de uma em especial Pretty Little Liars.

Essa semana saiu o ultimo episodio da 5 º temporada e na minha humilde opinião foi um dos melhores dos últimos 5 anos.


  • ALERTA DE SPOILERS



O episodio já começa cheio de mistérios, as meninas são sequestradas durante a transferência da prisão, elas são levadas para uma casa de bonecas grandes com replicas idênticas de seus quartos.
É nessa casa que descobrem que MONA está mais viva do nunca e está fingindo ser a Alison para agradar "A".


As meninas conseguem fugir inclusive Mona, mas Spencer faz uma descoberta que seria a identidade de "A", ela encontra vai parar em uma sala que está passando um vídeo com a Sr. Dilaurentes com Jason e seu irmão gêmeo Charles, e tudo indica que ele é o vilão.
Vou aguardar ansiosamente pela 6º temporada.



E vocês assistiram o ultimo episodio? Me digam aqui em baixo o que acharam, vou adorar saber a opinião de cada um de vocês.

Bjinhos e até o prox. post.


Me sigam no instagram: @miriscordeiro

Postar um comentário

Image Map