30 março 2015

Aplicativos Favoritos

Oii Pessoal tudo bem?
Passaram bem o fim de semana? 

Bom hoje resolvi trazer um post com os aplicativos que sempre tenho usado e vim compartilhar com vocês.

  • Psafe Total
O PSafe total é um aplicativo perfeito para a segurança e desempenho do celular, além de proteger seu celular contra os vírus ele tem o sistema antifurto, sistema de cofre( sabe aquelas mensagens nos whatsapp que você não quer que aquele seu amigo curioso veja? Então ele é ótimo você aciona e pronto só você terá acesso as suas mensagens) E outra coisa que esse aplicativo faz que eu adoro, ele melhora o desempenho do celular e economiza bateria. 

  • Shazam
É um ótimo aplicativo para quem gosta de música. Sabe aquela musica tocando naquela sua loja de roupa favorita? Ou até mesmo naquela radio que você adora passar o dia escutando, mas as vezes você não consegue pegar o nome do cantor ou da musica? Esse aplicativo te ajuda com isso, eu sempre estou usando esse aplicativo.
















  • Calendário Menstrual
Esse aplicativo é ótimo para as meninas que gostam de saber quando a "surpresinha" do mês vai chegar. Nele podemos anotar tudo o que sentimos durante o período, ele também calcula quando será o próximo período menstrual, e ainda mostra se há possibilidade de gravidez. Eu adoro esse aplicativo.
 Ah e quando o período esta próximo, ele deixa os lembretes. Eu super recomendo.













  • Cinemark Brasil
Nem preciso dizer muito sobre esse aplicativo né? Vocês ja sabem que adoro assistir filmes e series, e sempre que dá vou ao cinema. 
E nada mais justo do que o aplicativo para me manter sempre antenada das estreias do cinema, e esse aplicativo é ótimo, sempre quando penso em ir ao cinema dou uma checada no aplicativo para saber das estreias, horários e os preços dos ingressos. 



















Espero que tenham gostado dos meus aplicativos e me indiquem aqui nos comentários os aplicativos que vocês usam e recomendam.

Bjinhos e uma semana abençoada para todas nós.


Não se esqueçam de curtir a nossa fã page:
https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487

Postar um comentário

Image Map