25 fevereiro 2015

#Eurecomendo: Produtos de Cabelo

Oii Pessoal tudo bem?
O post que trago hoje são produtos que uso e recomendo, por isso o nome #eurecomendo, toda vez que o titulo começar com essa hashtag, é algo que provei, adorei e recomendo, então fiquem ligadinhas.



O shampoo e condicionador sempre mudo, não gosto muito de sempre ficar usando os mesmos.
Esse da Head & Shoulders são o que estou usando esse mês, mês passado estava tendo muita caspa, e aquilo me deixava agoniada, então quando fui fazer as compras do mês comprei essa duplinha que tenho amado usar e resolve sempre meus problemas com a caspa.


Esse leave - in é outro produto que tenho amado usar, sempre uso quando lavo o cabelo, ele serve pra mim como se fosse um creme de pentear rs e olha ele também da brilho no cabelo, esse produto já tenho usado a mais ou menos 3 ou 4 meses e também tenho amado o resultado.

Agora essa creme de hidratação é ótimo, é ele que tem me ajudado a não deixar as minhas mechas loira do cabelo tao ressecado, quando fiz o ombre hair passava ele uma vez por semana, por que estava muito ressecado, mas agora que já faz um tempo q fiz, tenho usado uma vez no mês e continua hidratando bem o cabelo.

Gente esse óleo de Argan, uso sempre depois de secar o
cabelo, fazer chapinha e quando faço Babyliss, ele ajuda a evitar a ficar aqueles cabelinhos rebeldes rs.













Me digam aqui nos comentários, se vocês conhecem os produtos que mostrei para vocês e me recomendem também.

Bjinhos e até o prox. post.


Fã Page do Blog: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487?ref=tn_tnmn

Postar um comentário

Image Map