20 fevereiro 2015

Óculos do momento


Oii pessoal tudo bem?

O post que trago hoje é um acessório que gosto muito e dependendo do modelo, deixa nós mulheres ainda mais bonitas.

Esse armação de coração é linda e tem varios modelos e cores diferentes, só que acho que não combinaria muito comigo.


Agora esse modelo Wayfarer é lindo e combina com varios formatos de rosto, eu particularmente tenho amado usar esse modelo.

 Agora esse modelo Clubmaster é bem legal, mas infelizmente não combinou com o formato do meu rosto, #chateada rsrs

 Esse modelo tenho visto varias meninas usando, o nome dele é Erika veludo (se não me engano) achei super legal esse modelo, ai não vi esse modelo de perto ou experimentei para ver como fica no meu rosto, mas confesso que talvez não usaria, por que não combina muito com meu estilo, vou procurar nas lojas e testar se ficar bom e combinar volto e conto pra vocês pode ser?
 O clássico aviador, esse modelo foi primeiro que experimentei e comprei. Confesso que sou completamente apaixonada por esse modelo, esse é outro que fica ótimo em qualquer formato de rosto.

E ai gostaram dos modelos que escolhi trazer para vocês? Escolhi esses modelos, porque são os que mais vejo as meninas usando.

Me contem aqui em baixo, se vocês tem ou já tiveram algum desses modelos, ou se tem algum modelo diferente que vocês gostam? 

Bjinhos e ate o próx. post.


Postar um comentário

Image Map