29 janeiro 2015

Meu bichinho de estimação

Oii Pessoal tudo bem?
Hoje vim apresentar pra vocês, um dos membros da minha família, meu companheiro de todas as horas.

O Freud

O Freud era do meu sogro, ele comprou quando ainda era filhote, mas eles tiveram que ir embora para o Ceará, e deixaram o Freud comigo e meu namorado.
Depois que eles foram embora ainda tentamos mandar ele pro meu sogro, só que para mandar o Freud de avião sairia muito caro, por causa da raça dele que é um Rottweiler e também pelo tamanho que ele é muito grande, e depois tentamos mandar ele pelo homem que levou a mudança deles pra la, só que quando levamos o Freud para o rapaz que levaria ele, o Freud acabou estranhando o homem tentou morde-lo, então tivemos que trazer ele de volta.

Ate que um fim de semana, meu namorado estava na casa da avó dele junto com os tio dele, ai um do tios comentou que o cunhado dele estava querendo o cachorro de porte grande para cuidar da chácara dele, ai meu namorado falou que estava querendo dar o Freud por causa dos gastos que um cachorro dá, ainda não estávamos preparado pra isso, o tio dele disse que a chácara onde ele iria fica teria muito espaço pra ele brincar e que ele seria bem cuidado.

Então o tio dele veio em domingo bem cedinho buscar o Freud para leva-lo ate a chacara, o Freud passou o dia todo la na chácara brincou com todo mundo que estava la e não estranhou o lugar, mas quando foi na segunda-feira, não quis deixar o caseiro entrar, ai o tio do meu namorado ligou pra ele pedindo pra ir buscar o Freud porque o caseiro estava com medo de ser atacado pelo Freud.


Depois desse dia decidimos que não iriamos dar pra mais ninguém e que vamos ficar com ele, enquanto viver.

As vezes fico pensando, como ainda tem pessoas que tem coragem de maltratar esses inocentes, só de pensar da uma revolta.

Bom espero que tenham gostado de conhecer meu Freud rs

não esqueçam de comentar aqui em baixo se vocês tem animais de estimação e qual a historia de vocês com ele.

Bjinhos ate o prox. post.

Não esqueçam de curtir a nossa fã page
https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487


Postar um comentário

Image Map