02 janeiro 2015

Inconformada com pessoas indecisas

 Oi pessoal tudo bem?
  O post de hoje é sobre uma coisa que aconteceu comigo essa semana. Nesse final de semana que esta chegando, eu iria com a minha família para um sitio passar o final de semana, ja que não fomos para praia passar a virada de ano(como costumamos fazer todos os anos).
   Estava tudo combinado, ai quando foi hoje, meu pai ligou para pedir o endereço para o meu tio e ele começou a dar varias desculpas que meu pai não quis dizer, e cancelou.
Só que essa não é a primeira vez que ele faz isso, ele chamou a família todo para passar natal e o Réveillon na casa dele, passamos o Natal foi muito bom, quando foi uns dias antes do Réveillon a mulher dele manda uma mensagem, falando que ele havia desistido e que não queria que fizesse mais nada na casa dele e acabou que o Réveillon foi na casa da minha mãe.
   Fiquei muito inconformada com essa historia do sitio, fiquei pensando pra que essas pessoas chamam se não querem? Nos só chamamos as pessoas quando realmente queremos ela ao nosso lado e compartilhando de bons momentos.
  Mas agora aprendi, quando vierem chamar pra fazer qualquer outra coisa, não vou aceitar, porque pra ficar mandando mensagem, chamando falando que vai adorar a companhia e depois der pra trás, sabe muito bem.
 Só queria desabafar um pouco.

E com vcs ja aconteceram algo parecido? Alguém te convidou e depois deu pra tras? Compartilhe aqui em baixo nos comentários, vou adorar saber.

Bjinhos e até o prox. post.

Postar um comentário

Image Map