08 janeiro 2015

Favoritos do momento: #1

Oii Pessoal tudo bem? 
Demorei mas voltei, e voltei com um post bem legal, são os meus favoritos de livro, series e musicas.
Farei mais dois favoritos do momento que serão de produtos para cabelo, corpo e looks para esse calor que tem feito aqui em SP.

  • Livro: Não se Apega não - Isabela Freitas
Gente estou amando esse livro, estou terminando de ler, para depois vir aqui contar tudo o que achei sobre o livro.

  • Series: Revenge, Dr. House e Pretty Little Liars
Escolhi três series que mais tenho assistido no momento.

Dr. House
Essa serie é demais, adoro o jeito que o House consegue o que ele quer e como descobre as doenças de seus pacientes.


Revenge

É outra serie que estou amando assistir os novos episódios dessa nova temporada, confesso, quando comecei assistir não achei tão boa, mas conforme foi passando os episódios e temporadas fui tendo uma relação de amor e ódio, pois tem uma temporada que não achei tão legal, o que me fez continuar assistindo ela foi alguns episódios que prendiam a minha atenção e a curiosidade para saber o que Emily Thorne ia acontecer com ela conforme ia passando as temporadas..

Pretty Little Liars
Outra serie que tive uma relação de amor e ódio, gostei das primeiras temporadas, depois achei que foi perdendo o feeling sabe, por exemplo ficava naquela enrolação de dizer quem era A e ia perdendo a graça, mas a quarta ja começou a dar uma melhorada a quinta nem se fala estou amando assistir essa nova temporada, estou na expectativa pra sair os novos episódios que estão demais..

  • Musicas: Escolhi 3 musicas do August Alsina, um cantor que descobri as musicas dele a pouco tempo e estou ouvindo sempre, o tipo de musica dele é R&B
1- August Alsina - Benediction ft. Rick Ross


2 - August Alsina - I Luv This Shit(Explicit) ft. Trinidad James


3 - DJ. Khaled - Hold You Down ft. Chris Brown, August Alsina, Future, Jeremih



Espero que tenham gostado do favoritos do momento: #1

 E não esqueçam de comentar aqui se gostaram dos meus favoritos e me contem o de vocês..

Bjinhos..

Postar um comentário

Image Map