05 maio 2015

Meu Kit de sobrancelha


Oii pessoal tudo bem?
O post que trago para vocês hoje é um pouco diferente, eu nunca falei para vocês que sou eu mesma que faço as minhas sobrancelhas, então vim mostrar 3 itens essenciais pra mim na hora de fazer a sobrancelha.









  • Pincel de sobrancelha com escovinha
Esse pincel me ajuda bastante antes e depois de fazer a sobrancelha.























  • Pinça
Eu adoro essa pinça com essa ponta, porque ela ajuda a tirar aquele pelo que insiste em ficar mesmo você não querendo ele rs













  • Tesoura sem ponta
Essa tesoura é otima para tirar o excesso de pelos, confesso que me sinto mais segura usando uma sem ponta rsrs






Espero que tenham gostado, bjinhos e até o prox.

Fã page do blog: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487

Postar um comentário

Image Map