04 maio 2015

Esmalte da semana: colorama Estreia

Oii  pessoal tudo bem?
Curtiram o feriado e o fim de semana? Eu dei uma boa descansada!!





O esmalte que estou usando essa semana é esse vermelho lindo da Colorama, a cor dele é Estreia( não sei dizer ao certo a vocês se ainda esta a venda)




Vou confessar uma coisa pra vocês roí muito a unha essa semana que passou, por isso que vocês irão reparar que elas não estão grandinhas e bonitinhas!! Mas já prometi pra eu mesma que essa semana vou me controlar e vou fazer de tudo para não roer, vocês tem alguma dica para me dar? Podem deixar aqui em baixo nos comentários. Espero que semana que vem ele esteja mais bonitinha para mostrar pra vocês a minha promessa de deixa-las crescerem!!!




Bjinhos fiquem com Deus e uma ótima semana para todos nós!!
Fã Pagehttps://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487

Postar um comentário

Image Map