21 abril 2015

Unhas da semana: Esmalte Risqué

Oiii pessoal tudo bem? Como estão passando esse feriado?Estão curtindo e descansando bastante?

O post que trago para vocês hoje é de unhas, antes de mostrar o que estou usando essa semana tenho que fazer uma confissão para vocês. Eu tenho uma mania muito feia de roer as unhas, sempre que passo nervoso ou fico ansiosa começo a roer. Eu me esforço bastante para não roer quando as unhas estão pintadas, pois tenho a impressão de quando pinto com esmaltes escuros elas crescem mais rapido.

E essa semana não foi diferente, eu escolhi uma cor escura, porque no momento estou determinada a deixar elas crescerem rsrsrs vamos ver até quando dura isso rsrs.



  • Esmalte Risqué: Suflê de goiaba


Eu amoo essa cor de esmalte, eu particularmente gosto de passar duas camadas para ficar do jeito que eu gosto. mas esse esmalte se passar uma camada ele já fica ok.






E ai gostaram da cor dessa semana?  Espero que sim, não deixem de me contar as cores que vocês estão usando...


Postar um comentário

Image Map