23 abril 2015

Inspiração de looks: Cinema

Oii pessoal tudo bem?
O post que trago para vocês hoje é algumas inspirações de looks para curtir um cineminha com o namorado ou amigos(as) rsrs como hoje a noite vou ao cinema assistir " Vingadores - A era de ultron " com meu namorado, então resolvi trazer para vocês alguns looks para inspirarem vocês também.


  • Camisas Jeans
Essas camisas jeans estão em alta e deixam o look bem estiloso, eu adoro ver esses tipos de looks.

  • Kimono
Kimono é outra peça que combina com qualquer roupa, e também acho lindo.

  • Jaqueta Jeans com vestido
Esse é o meu favorito desses que mostrei para vocês, confesso que quando via as meninas usando ficava com receio, até que um dia experimente e amei fazer essa combinação de jaqueta jeans com vestido. Fica lindo.

















E ai vocês gostaram? Me digam aqui embaixo o que vocês acharam desses looks que mostrei aqui.


Fã page: https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Miiris/638714919573487


Bjinhos

Postar um comentário

Image Map