25 junho 2015

Ultimas series assistidas # 1

Oiii pessoal tudo bem? Como prometido vim com mais um post pra vocês, hoje já estou bem melhor da rinite.
 Escolhi três que assisti e estou terminando de assistir, vim compartilhar com vocês o que achei delas, vamos lá?


  • Orange is the new Black: 

 Minha opinião:  Essa serie é uma daquelas bem viciantes que termina um episodio e você fala só mais um, ai quando vê já assistiu a temporada inteira em dois dias rs(tipo eu).
Bom eu assisti essa ultima temporada que lançou, eu gostei bastante dela, só que o ultimo episodio não que agradou muito, comparando com os episódios finais das 1º e 2º temporada essa 3º temporada foi bem sem graça o final dela.


  • Two and half men:


Minha Opinião:  Eu amoo essa serie, depois que Charlie Sheen saiu da serie pensei que ficaria chata e sem graça, muito pelo contrario continuou engraçada e com um personagem novo bonito rs.
Amei essa ultima temporada e gostei da forma que terminou, não acabou de repente, acabou legal rs, bom isso é na minha opinião.



  • Heroes:
Minha Opinião:  Essa serie foi tipo "um tiro no escuro", nunca tinha ouvido falar e nem ler resenha sobre ela em blogs, como não tinha nada pra assistir então resolvi arriscar, os primeiros episódios achei bem fraquinhos, conforme fui assistindo fui gostando dela e agora estou terminando a ultima temporada, estou super curiosa pra saber como vai ser o final rs.




E ai ja assistiram algumas dessas series que citei aqui pra vocês? Espero que sim.

Bjos




Postar um comentário

Image Map